quarta-feira, 19 de junho de 2013

PENSAMENTOS ESCONDIDOS

ROBERT BARATHEON

Puta vai buscar meu vinho é me deixe em paz, como todos em Westeros obrigatoriamente falando, sabem que sou Robert Baratheon, herói na frente é usurpador pelas costas.
Mas estou nem ai, para o que esses vermes bajulador falam de mim pelas costas, eu sou o rei, eu sou o principio do reino, mas eu nem desejava isso.
Apenas queria a mulher que eu amei por um estante ao meu lado, por ela de volta perderia todos os quilos que ganhei ao longo da minha depressão, disfarçada de festa.
Pensei que as orgias é as putas iriam me ajudar a esquece-la. Mas o fato que Lyanna Stark, sempre foi o pensamento que esteve em minha mente, mas infelizmente nem lembro mais como é seu rosto.
Apenas lembro de rosas, rosas que vieram de um homem que só por que usava rubis em seu peito como broche, teria o direito de pegar os bens preciosos dos outros é tomar para si.
Ainda me lembro, quando tinha forças para correr segurando um martelo, antes dessas malditas banhas quentes tomarem todo o meu corpo. Pelos deuses.
Como eu era valente naquela época. Podia fuder com uma cidade inteira de mulheres e beber vinho ate o exercito inteiro beber em meu lugar para poder ir para a casa.
HAHAHAHA.....bons tempos, mas não tão bom assim, ainda me lembro da batalha no lago, onde acertei com toda força o peito de Rhaegar Targaryen.
Meus sorriso ate se dilacerou ao ver aqueles maldito rubis caindo no lago, nossa como eu odiava aquelas pedras. Mas uma coisa era me estranha naquela luta.
Não era para eu estar vivo, muito mesmo sentando no trono, podia jurar que quando ele me feriu eu podia ver a face horrível da morte respirando no meu pescoço.
Mas Rhaegar ouviu um chamado, ele prestes a me dar sua sentença de rei, ouviu um chamado que só ele ouviu, um chamado que o fez virar seu rosto, um chamado que me deu a chance de me levantar é golpear de volta em seu peito.
Ele morreu, mas morreu ouvindo o chamado, caído no chão ele apenas diz
´´Lyanna``
Temo que o chamado da minha vitória seja a palavra de morte de Lyanna Stark..............venha puta traga meu vinho é deite-se na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário