segunda-feira, 17 de junho de 2013

PENSAMENTOS ESCONDIDOS

RHAEGAR TARGARYEN

Meu nome é Rhaegar Targaryen, nascido sobre a sombra de Solarestival muitas pessoas dizem que possuía um aspecto um tanto depressivo com luto em si.
Mas eu nunca me interessei em distorcer as más fala do povo. Por que na verdade eu ate achava interessante ser chamado de poeta ao invés de guerreiro habilidoso.
Agora estou aqui nas ruínas de Solarestival, tocando minha a harpa ao incrível por do sol. E tão inspirador ficar e olhar a beleza da natureza, ver que por si só o mundo não e um caos, mas sim um grande jardim belo e bonito.
Meu casamento com Elia Martell, foi mais satisfatório para meu pai do que para mim. Na verdade ela e muito linda, linda como as rosas que cresce nos campos de verão no jardim alto.
Mas não a amor, eu nunca irei compor uma musica de sentimentos para ela. Isso me entristece um pouco. Política é guerra, são coisas que deixaria para ver nos livros que eu lia quando era uma criança.
Foi por esse motivo que decidi treinar artes marciais. Eu pensava que poderia mudar o mundo, salvar ele da escuridão da dor é da guerra sem motivo.
Eu iria ate mudar o lema dos Targaryens, Fogo é sangue, como minha família propôs paz com um lema desses, lema de selvagens que anseia pela destruição é morte dos irmãos.
A verdade e que meu pai não possui mais cabeça e espírito para assumir toda Westeros. Ele fica louco a cada dia, mas mesmo assim ele e meu pai, o homem que me ensinou todos os valores de uma família.
Em uma semana terá um torneio em Harrenhal, quem sabe com um pouco de distração é musica, eu não acabo encontrando mais um motivo para compor minhas canções é escrever meus poemas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário