sexta-feira, 28 de junho de 2013

PENSAMENTOS ESCONDIDOS

R´HLLOR

Ola! Aqui quem fala e o Dualista, meus mestre intruso foi decapitado por ordem do rei Joffrey, eu disse a ele que a teoria aliem era uma besteira. Mas os velhos nunca escutam os jovens.
Mas antes de morrer ele me deixou uma chave de seu cofre pessoal. onde ele guardava todos os seus segredos de anos de estudos e pesquisas, e uma coisa me chamou bastante a minha atenção.
Um pequeno papel velho enrolado com uma fita da casa Targaryen, o designer do dragão estava extinto a mais de cem anos. Ao abrir foi me revelado uma coisa escondido ah anos.
Era uma espécie de magia religiosa, cujo o objetivo era trazer os mortos de volta a vida, tira-los da escuridão, era assim que descrevia a morte. O papel era longo possuía uma escrita difícil de ler.
Ao lado havia um desenho de um homem bem magro azul, pelas características poderia dizer que era um vagante branco. Após horas de noite em claros cheguei a uma conclusão.
Os vagantes brancos não são obras da natureza, mas sim obras de magia negra que tem como base a religião do fogo, sim o deus R´hllor com estava descrito no pergaminho, muitos o considera um deus elementar do fogo.
Mas a verdade revelada, que ele possui múltiplos elementos, assim como o fogo ele possui o inverno eterno, aqueles que oram para o fogo poderá trazer seu entes querido de volta a vida, mas a serviço de Azor Ahai.
Mas aqueles que oram no gelo terá seu parente ou amado condenado a vagar como um outro, pela eternidade. Mas no decorrer do pergaminho eu fui entendendo que para cada elemento a um tipo de sacrifício diferente.
Para a magia de fogo, e exigida uma espada para representar Azor Ahai, e após a espada ser forjada pelo fogo, o morto devera carregá-la pela eternidade, ou melhor dizer ate a sua segunda morte.
Mas para o gelo e exigido um sacrifício de amor, ou melhor dizer, entregar a coisa que você mais ama para o gelo, a maioria dos selvagens entrega seus filhos, mas a outras coisas que poderia ser usada no lugar.
Mas o estranho não e o feitiço dos mortos, mas sim a morte do meu mestre com a teoria aliem, se ele possuía a verdade sobre os vagantes brancos, não entendi por que ele morreu o chamando de aliens.
Será que meu mestre em seu ultimo sopro de sanidade queria preservar a verdade do mundo, pelo o que esta escrito aqui, se um rei possuir esse tipo de magia, ele poderia ter dois tipos de exercito de mortos vivos.
Esse segredo não será revelado, pois irei queimar esse papel, mas se R´hllor condena as almas dos mortos, o que isso torna ele? Um demônio? Um deus vingativo?
Eu já evitava essa religião, mas agora depois dessa revelação. O que seria Azor Ahai? Um guerreiro? Um rei? Ou um escravista de almas? Meu mestre uma vez em seu estado bêbado deixou escapar que R´hllor seria nada menos do que um bastardo dos deuses.
Se isso for verdade, que os sete nos proteja, esse pergaminho e apenas uma pagina do que poderia ser um livro de magia.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário