sexta-feira, 21 de junho de 2013

PENSAMENTOS ESCONDIDOS

CERSEI LANNISTER

Meu nome é Cersei Lannister, por casamento rainha dos sete reinos ou metade dele, com essa guerra nem sei mais aonde nossa família governa, temo que com essas mortes repentinas de reis, meu filho seja o próximo.
Por anos odiei Robert, por me fazer ter esperanças em que um dia ele iria me amar como sua rainha, mas tudo que ele via era um fardo e uma bolsa de ouro que levava para a cama.
Se não fosse pelo dinheiro da minha família que sustentava esse reino,ele teria me jogado do mais alto prédio de Westeros. Mas agora ele esta morto.
Meu filhinho amado Joffrey e o novo rei, seu temperamento e um pouco rude, mas ele será um bom rei para aqueles que o obedecerem. Eu odiava a as atitudes de Robert em relação ao vinho e ao sexo.
Mas tenho que admitir uma coisa, se não fosse por isso, eu teria me explodido de stress, vinho para relaxar a mente e sexo para relaxar o corpo. Aquele gordo asqueroso descobriu um bom remédio.
Meu pai aceitou a banal idéia de casar meu lindo filho com aqueles floridos dos Tyrell, aquela petulante da Margaery, quando eu a vi seduzindo meu jovem filho, logo em minha mente veio aquela maldita profecia da bruxa Rã.
Mas ninguém precisara saber disso, por isso matei minha amiga Melara Hetherspoon. E isso que uma leoa faz quando se sente ameaçada, elimina todos que se opõem em seu caminho, ou será que e coisa de família?
Meu pai Tywin Lannister não passa de um velho mau amado, claro depois que aquele maldito anão que eu tenho desprezo de chamar de irmão, rasgou minha mãe.
O único que me entendia nessa família amaldiçoada era Jaime, pertencemos um ao outro de nascimento, meus filhos são filhos deles. Só de pensar que quase tive um filho de Robert.
Meu estomago ate enjoa só de pensar na possibilidade de amar uma coisa que surgiu de um mau negocio, agora terei que me casar com Loras Tyrell.
Se eu der sorte nem precisarei entrar no quarto dele. Será como Robert mas ao invés de putas, será cavaleiros em meu lugar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário